Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019, 16h:48

Tamanho do texto A - A+

Polícia Militar recupera 6 dos 16 veículos furtados de revenda

Por: LUIS VINICIUS

carros recuperados.jpg

A Polícia Militar recuperou seis veículos que foram furtados da loja de veículos ShopCar na madrugada desta segunda-feira (21), na Avenida Dom Orlando Chaves, em Várzea Grande. Agora, faltam 10 carros para serem localizados pelas forças de segurança. 

Em um primeiro momento, a Polícia Militar informou que 11 automóveis haviam sido furtados pelo bando. No entanto, uma contagem feita pelo proprietário do local, aponta que 16 veículos foram subtraídos pela quadrilha.

Depois do crime, a Polícia Militar montou uma força-tarefa para tentar localizar os carros. Pouco tempo depois, os militares localizaram uma Ecosport (placa - NJD-5053, no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá, e um Uno (placa - NRU-3358), próximo ao local do crime.

Logo depois, os agentes localizaram um Pálio (placa - KAU-8657), no bairro Jardim Humaitá, em Várzea Grande, e Fox (placa NPC – 1559), no Parque Cuiabá.

Em seguida, os PMs localizaram um Gol (placa NJQ-5942) e um Fiat Strada (placa PZL-4908). Ambos os carros foram encontrados no bairro Jardim União, também em Várzea Grande. No entanto, ninguém foi preso.

Ainda não foram encontrados, um Corola (placa NVV-7500), HB20 (placa OAY-7948), Renault Logan (placa NPQ-8934), Symbol (placa OBE-2431), Gol G5 (placa OAP-1618), Gol G7 (placa QCP-3805), Polo (placa APQ-1210), Uno (placa NUF-8178), Uno (placa NPG-2013) e um Classic Prata (placa OAR-9679).

A ação criminosa

Os PMs informaram que o crime foi percebido pelo proprietário do estabelecimento. O empresário relatou que chegou no período da manhã e percebeu que os carros haviam sido furtados de sua garagem.

Ainda de acordo com o proprietário, todos os veículos estavam com a chave no contato, o que facilitou a ação criminosa. A hipótese é de que o crime tenha participação de um ou ex-funcionário da loja. A suspeita é que os veículos estejam sendo levados à Bolívia.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).

 

Leia mais

 

Bandidos invadem loja de veículos e furtam 11 carros em Várzea Grande

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei







Mais Comentadas