Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019, 15h:34

Tamanho do texto A - A+

Polícia Civil prende homem que matou empresária em Várzea Grande

Por: LUIS VINICIUS

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na tarde desta terça-feira (17), Valdir Gomes de Lima, 45 anos. Ele é suspeito de ter assassinado a sua namorada, a empresária Maria Lúcia Lustosa Sabino, 54 anos, no último sábado (14), no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande.

valdir.jpg

 

O mandado de prisão temporária foi cumprido em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, Maria Lúcia foi encontrada com escoriações pelo corpo e de bruços. O relato policial aponta também que a vítima provavelmente morreu por asfixia.

Conforme o boletim de ocorrência, um sobrinho da vítima foi quem achou o corpo. Ele teria chamado por sua tia e, sem resposta, arrombou a porta do apartamento e encontrou a mulher morta.

Após a morte, os policiais chegaram a conclusão que o crime havia sido cometido por Valdir. Após a prisão, ele deverá ser ouvido na sede da DHPP sobre as acusações que foram impostas.

Valdir deverá passar por audiência de custódia, na quarta-feira (18), no Fórum de Cuiabá. No procedimento, o juiz de plantão deverá manter ou revogar a prisão do suspeito.

Avalie esta matéria: Gostei +12 | Não gostei - 2







Mais Comentadas