Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, 11h:38

Tamanho do texto A - A+

Polícia Civil prende homem por atirar em concunhado em confraternização

Por: DA REDAÇÃO

Um homem acusado de homicídio tentado contra o concunhado, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na quinta-feira (14), na zona rural de Sinop (500 km ao Norte), durante ação da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Colíder (650 km ao norte).

Alan Cosme/HiperNoticias

policia civil/a noite

 

Evaristo Reber Peter da Rocha, 26 anos, teve a ordem judicial de prisão preventiva decretada por tentativa de homicídio qualificado. O crime ocorreu no mês de julho de 2018, no bairro Celidio Marques, em Colíder, tendo como vítima o concunhado de Evaristo.

A vítima e o suspeito eram casados com duas irmãs, sendo todos moradores de Sinop. Na ocasião, os dois casais estavam em Colíder visitando os pais das esposas, quando houve um desentendimento entre os concunhados.

Durante a discussão, Evaristo efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida na região do abdômen, mão e braço esquerdo. Desde então foragido, o procurado foi abordado pelos policiais civis na quinta-feira (13), na zona rural de Sinop, onde teve o mandado de prisão cumprido.

De acordo com o delegado de Colíder, Ruy Guilherme Peral da Silva, em datas anteriores foram cumpridos mandados de busca e apreensão, tanto em Colíder como em Sinop, visando a localização da arma de fogo usada no crime. "A prisão do suspeito é importante, uma vez que fortalece a sensação de segurança local, não deixando impune casos como esse", destacou o delegado. 

Após ter a prisão cumprida, Evaristo foi conduzido para o Presídio Ferrugem permanecendo à disposição da Justiça.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
INFORME PUBLICITÁRIO GCOM - Combate à Dengue, Zika e Chikungunya em MT

INFORME PUBLICITÁRIO - Combate as Infecções Sexualmente Transmissíveis

16º FESTIVAL DAS FLORES CUIABÁ 2019