Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019, 11h:37

Tamanho do texto A - A+

Polícia apresenta "sobrinho" de servidora morta em VG; quinto suspeito será preso ainda hoje

Por: JOAO AGUIAR

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (12), a delegada titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Elaine Fernandes, apresentou o "sobrinho" da servidora pública Sandra Regina de Siqueira Travaina, 48 anos, que foi morta no último dia 2 de julho.

Gilberto Leite / O Estado de Mato Grosso

Willian neto leite

William Neto Leite estava em um hotel quando foi preso pela polícia. Ele passou informações privilegiadas da rotina e dos bens que a vítima teria dentro da residência aos comparsas executores.

Segundo a delegada Elaine, o quinto suspeito do crime praticado contra a servidora já foi identificado e será preso ainda hoje. “Com certeza nós vamos prendê-lo em questão de horas, já foi inclusive decretada a prisão preventiva dele”, disse a delegada titular da Derf.

De acordo com informações da polícia, o quinto suspeito teria auxiliado na logística e transporte dos criminosos até o local e suporte na fuga.

No início do mês, Sandra Regina foi morta em frente à sua casa em Várzea Grande durante uma ação criminosa. Na data, um trio de suspeitos esperava a vítima em frente à residência da servidora, a fim de roubar joias e dinheiro que acreditavam estar na casa.

Um dos suspeitos contou à polícia que o tiro foi feito contra a vítima após o atirador se assustar com o fato de a servidora ter buzinado seu automóvel.

Além de William Neto Leite, os três executores do latrocínio: André Luiz Gomes, 20 anos, conhecido por “neguinho”, Jordão Rodrigues Neto, e Maikon Douglas Alves dos Santos (Sujeirinha), já estão presos. André Luiz foi preso em Cáceres no dia 7 de julho. Jordão Rodrigues se apresentou na Delegacia no dia 9, e Maikon Douglas dos Santos se entregou no dia seguinte, 10 de julho, alegando estar mais seguro preso.

Os suspeitos estão indiciados por latrocínio consumado e associação criminosa.

 

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei - 2







Mais Comentadas