Sábado, 22 de Junho de 2019, 10h:06

Tamanho do texto A - A+

PM prende quadrilha que aterrorizava, há meses, a Grande CPA

grupo criminoso agia já vários meses na região e, depois de muitas denúncias e queixas, a polícia conseguiu prendê-lo

Por: PAULO COELHO

 Uma  quadrilha de assaltantes que  há muito tempo vinha aterrorizando a região da grande CPA, foi presa na noite dessa sexta-feira (21), policiais militares da Força Tática e do  3º  Batalhão da PM, após perseguição  no bairro Morado do Ouro, prendeu quatro suspeitos envolvidos em roubos diversos. Dois  deles foram presos  com um simulacro de arma de fogo e os outros dois suspeitos, portavam um revólver calibre38,  com seis munições intactas.

divulgacao

quadrilha assaltantes mora ouro os 4

 Assaltantes que agiam no Morado do Ouro e região

Nos últimos meses, as polícias Civil e Militar vinham recebendo muitas denúncias e queixas de roubos praticados por quadrilha de assaltantes.

divulgacao

quadrilha assaltantes mora ouro os 4

 Obbjetos e dinheiro roubados das vítimas

No histórico policial, a ocorrência constou como “associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito; utilização de arma de brinquedo para cometer crime e corrupção de Menores”. É que entre os presos está  W.H.P, de 17 anos, portanto ainda menor de idade.

Os demais presos são: Wanuk Luan Amorim da Silva, de 21 anos; Adenilto de Almeida Freitas, de 20 anos e Deivid Benedito Santos Cruz de 23 anos. Objetos que sido roubados, como celulares, relógios e dinheiros foram recuperados.

Avalie esta matéria: Gostei +5 | Não gostei - 1



Últimas Notícias





Mais Comentadas