Segunda-Feira, 01 de Julho de 2019, 09h:32

Tamanho do texto A - A+

PM prende homem suspeito de roubar caminhonete em Cuiabá

Por: JOAO AGUIAR

A Polícia Militar prendeu um homem, identificado como Gustavo Gil Gazola da Silveira, de 22 anos, suspeito de ter roubado uma caminhonete em Cuiabá. O crime ocorreu na noite de domingo (30) no bairro Lixeira e, na ação, os policiais apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeito também de participação.

Divulgação

caminhonete roubada

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da PM recebeu a informação sobre o roubo. Durante rondas pela Avenida Beira Rio, avistaram um veículo com as mesmas características do que havia sido roubado.

A polícia deu sinal para que parassem o carro, mas o condutor desobedeceu. A perseguição seguiu pela Avenida Fernando Corrêa da Costa, passando pela Policlínica do Coxipó, até que o motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra um muro.

A equipe de militares se aproximou e abordaram os suspeitos. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 com as cinco munições intactas, além dos celulares da vítima.

Os dois suspeitos foram algemados levados para a Central de Flagrantes da PM, no bairro Verdão. Eles são acusados de roubo, porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa, dano contra patrimônio. Gustavo também vai responder por corrupção de menores.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto