Terça-Feira, 02 de Abril de 2019, 10h:14

Tamanho do texto A - A+

PM prende dupla que usava motorista de aplicativo para roubar carros em Cuiabá

Por: DA REDAÇÃO

SELO3_HIPER

Policiais realizavam rondas nesta segunda-feira (1º) pelo bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá, e visualizaram dois indivíduos descendo de um veículo hyundai i30 de cor prata sem placas. Quando a viatura parou para abordá-los, ambos empreenderam fuga para o interior de uma residência na Rua G, e um deles tentou pular o muro pelos fundos, mais foi impedido por um dos policiais. Ao final, os dois  homens foram detidos.

 

dupla uber.jpg

 

Foi feito a busca e checagem no veículo i30 que estava sem placas e foi constatado que se tratava de produto de roubo ocorrido no sábado (30) à noite, na Avenida Fernando Corrêa da costa. Nas buscas a polícia também localizou objetos e documentos da vítima. 

Os suspeitos foram identificados como sendo o menor L.R.O.P de 17 anos e J.A.N.S de 26. Um terceiro suspeito, que teria participado do roubo, de nome Fernando, não foi localizado. 

Na entrevista policial o menor forneceu detalhes da ação da quadrilha aos policiais. O  suspeito, de nome Jorge André, trabalha como motorista de aplicativo e aproveita dessa situação para dar suporte aos comparsas para a prática de roubos a veículos. Segundo o relato, na noite do ultimo sábado estava ele e Fernando em posse de um simulacro de pistola e foram levados pelo suspeito Jorge em seu veículo VW Voyage de cor preta e deixados em uma esquina, local onde a vítima estava fazendo um lanche com amigos, e anunciaram o roubo.

O menor afirmou que chegou a bater na cabeça com o simulacro em uma das vítimas para efetuar o roubo.

Foi recuperado o veiculo da vitima, bem como os objetos e apreendido o simulacro de arma de fogo que estavam em poder dos suspeitos para a prática do crime.

A dupla foi levada à Central de Flagrantes, localizada no bairro Verdão, para a confecção do Boletim de Ocorrência para que o delegado plantonista tomasse as devidas providências.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto