A Polícia Militar chegou a Benedito Anunciação de Santana, de 40 anos e seu filho Gustavo Benedito Junior Lara de Santana, de 18 anos, depois que um adolescente de 17 anos confessou a participação dos dois no sequestro e homicídio da enteada Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos. Tanto Gustavo quanto o adolescente informaram que a motivação do crime foi passional.
A menina Heloysa foi sequestrada de sua casa na Morada do Ouro por três criminosos. Os bandidos utilizaram o próprio carro da mãe da vítima para cometer o crime, um Hyundai HB20.
Depois do sequestro, os suspeitos fugiram em direção à região do Distrito do Sucuri, onde se livraram da placa do carro.
Câmeras do Programa Vigia Mais MT flagraram a ação. Os policiais foram até o endereço, onde encontraram a placa e o corpo da adolescente, jogado dentro de um Poço no bairro Ribeirão do Lipa.
Gustavo foi preso na casa da avó. Já Benedito foi detido no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A hipótese é de que ele tenha ido lá para visitar a companheira, que teria sido brutalmente espancada.
LEIA MAIS: Seciteci exonera gerente suspeito de envolvimento na morte da enteada
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.