Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 09h:53

Tamanho do texto A - A+

PM apreende 30 kg de droga e prende cinco pessoas em Tangará da Serra

Por: REDAÇÃO

No final da tarde desta sexta-feira (08.02), policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar de Tangará da Serra prenderam cinco pessoas e apreenderam mais de 30 kg de maconha, além R$ 9 mil em cheques, R$ 300 em dinheiro e diversos produtos supostamente usados no tráfico de entorpecentes.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

Entre a estrutura que daria suporte ao comércio ilícito estão um carro, duas motocicletas, celulares e três balanças de precisão. No local da ação policial, uma moradia do Residencial Barcelona, também havia dezenas de papelotes de cocaína e rolos de filme de PVC (para embalagem).

 

A operação que resultou no desmonte dessa organização de tráfico começou com uma informação recebida pela Agência Regional de Inteligência do 7º Comando da PM de que o endereço seria um ponto de distribuição de droga.

 

Os policiais foram para o local e abordaram um homem que estava chegando na casa. Identificado como L.P.R, 31, inicialmente ele disse que não morava no endereço, porém uma das chaves que carregava no bolso, testada pelo suspeito a pedido da equipe da PM, abriu o portão da moradia.  

 

Logo depois da prisão de L.P.R, proprietário da casa, outros suspeitos chegaram no local supostamente para receber a droga que iriam revender na cidade. Os outros presos são: E.R.S.,22, A.L.L.F.,21, L.F.R.,18, e um adolescente de 17 anos.

 

Essa operação empregou seis policiais e foi acompanhada de perto por um tenente-coronel do 7º Comando Regional da PM, sediado em Tangará da Serra. Todos os presos e materiais apreendidos foram entregues na Delegacia da Polícia Civil.  

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas