Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019, 19h:20

Tamanho do texto A - A+

Pistola dispara "sozinha" e atinge testículos de sargento da PM

Policial está internado no pronto socorro de Várzea Grande. Ele vê falha da fabrincante Taurus. "Nem se puxar o gatilho, ele poderia disparar", diz oficial, colega do sargento

Por: PAULO COELHO

Está internado na enfermaria do pronto socorro de Várzea o policial militar, identificado como sargento Almeida, que foi atingido por um disparo da própria pistola, uma 740 Slim, quando ele trafegava de moto por uma rua, na noite de quinta-feira(18). O tiro atingiu os testículos do policial, que a carregava na cintura. “A arma disparou sozinha”, afirmou na noite dessa sexta-feira, o tenente Alcântara (oficial do dia), ao HiperNotícias.

Divulgação

sargento almeida pistola disparou nos testículos

 

“Ele tinha saído para comprar uma marmita, de moto, colocou a arma na cintura e ela estava travada e, mesmo assim ela disparou repentinamente”, relatou Alcântara, após visitar o sargento Almeida, no hospital.

Consciente, o sargento teria dito ao colega que acredita ter havia falha de fabricação da arma. “Ela estando travada, mesmo se acionarmos o gatilho ela não pode disparar. Esse parece ser mais um caso de falha da Taurus”, afirmou o oficial, se referindo à empresa fabricante da pistola.

Almeida ainda não sabe se terá que passar por alguma cirurgia, tampouco quando receberá alta. Ele será avaliado por um urologista nesse sábado (20) e , só partir daí, se poderá saber da necessidade ou não de uma intervenção cirúrgica.

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei - 12







Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
Prefeitura de VG - Aniversário de Várzea Grande 152 anos

Bolsonaro mostra ao SBT cicatrizes de cirurgia após levar facada

Programa Palavra Literária | 01 | Caio Ribeiro