Quarta-Feira, 17 de Abril de 2019, 10h:53

Tamanho do texto A - A+

Pai é preso por estuprar e engravidar filha de 11 anos em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS/JESSICA BACHEGA

Cleiton da Paixão Guimarães, 39 anos, foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (17), no bairro Itapajé, em Cuiabá. Ele é acusado de ter estuprado a filha de 11 anos. Devido aos abusos sexuais, a menina teria engravidado e sofrido um aborto espontâneo. A criança foi encaminhada à Policlínica do bairro Verdão, também na Capital para receber atendimento médico.

Luís/HiperNotícias

Menina/abusada/Pai

 

Segundo informações da Polícia Militar, a menor chegou a  UPA do Pascoal Ramos com sinais de estupro. Os atendentes chamaram a polícia, que se dirigiu ao local. Na unidade a menor contou que o pai a estuprava a pelo menos cinco meses.

Com a informação, os militares foram ao endereço e localizaram o pai da menor, que foi detido acusado pelos abusos.

Após receber os primeiros atendimentos, ela foi levada para a Central de Flagrantes do Verdão, onde chegou acompanhada pela mãe.

“As informações que temos é de que foi um aborto espontâneo. Que o acusado é o próprio pai, isso a polícia vai investigar. O Conselho está aqui para dar apoio para a criança. Ela está na delegacia, vai passar pelo psicossocial da delegacia de criança, que é a especializada. Depois vamos levá-la para o Hospital Júlio Muller”, explica o conselheiro Odenil Valeriano.

 

Veja vídeo da chegada do suspeito ao Cisc

">

Avalie esta matéria: Gostei +41 | Não gostei - 9



1 Comentários

Paula - 17/04/2019

Ate quando vamos ver esse tipo de matéria SENHOR. Pai e pra amar, proteger e ensinar o certo para seus filho e não acabar com a vida deles, esse homem não pode ser chamado de pai nunca, estrupo no Brasil esta cada dia mais banal, a culpa de das mulheres, meninas, moças por ter corpo bonito? A culpa e da vitima? Não Não mil vezes NÃO. homens parem de pensar que mulher e so instrumento sexual, parem de querer abusar de crianças, adolescentes, mulheres parem de machucar a vida e a alma de alguém. Pena de morte para uma pessoa dessa e pouco, ele merece sofrer cada dia pelo que fez e ainda assim será pouco. Ta doendo em mim por essa criança por essa mãe, que nada pode fazer. Temos que lutar para ter LEIS nessa pais que esta parecendo terra sem LEI. BASTA DE SOFRE. BASTA DE VER MULHERES SOFRENDO.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA







Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
Carlinhos Maia doa carro novo a desconhecido

Em depoimento Neymar diz que cedo ou tarde a verdade aparece

Brasileiro de 84 anos dá um show em programa americano