Sábado, 17 de Agosto de 2019, 15h:38

Tamanho do texto A - A+

Padrasto é preso por ameaçar com faca enteada grávida em VG

Por: KHAYO RIBEIRO

A Polícia Militar (PM) prendeu neste sábado (17) J.P.M.S., 30 anos, sob a suspeita de que ele ameaçou com uma faca sua enteada grávida de dois meses. A vítima, que é menor de idade, teria tentado defender a mãe quando sofreu agredida pelo homem. O caso foi registrado em Várzea Grande.

Reprodução

adolescente grávida violência agressão

 Imagem ilustrativa

À polícia, a menor de idade contou que as agressões do padrasto e, posteriormente, ameaças de morte com uma faca aconteceram depois que a mesma tentou defender sua mãe – que estava sendo violentada pelo suspeito.

Diante da situação, a adolescente entrou em contato com os militares. No momento em que os agentes chegaram ao local, o homem fugiu para uma região de mata próxima à residência.

Em contato com os PMs, a gestante contou que esta não era a primeira vez que o padrasto apresenta comportamento agressivo. Ela narra que sente receio de represálias não só pela sua vida, mas, também, pela de sua mãe, uma vez que o suspeito seria membro de uma facção criminosa.

Em seguida, os policiais receberam a informação de que um homem havia sido preso por populares depois de tentar invadir residências no bairro Jacarandá. No local, em presença das vítimas, o homem foi reconhecido como sendo João Paulo.

Dessa forma, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o boletim de ocorrências e executas as devidas providências legais.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1