Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 14h:34

Tamanho do texto A - A+

Mulher fica ferida ao reagir abordagem de policiais militares no Fórum de Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Uma mulher de 34 anos, identificada como C.C.L., ficou ferida após reagir a uma abordagem de policiais militares na manhã de terça-feira (14), no Fórum da Capital, localizado no Centro Político e Administrativo (CPA) de Cuiabá. Ela teria tentado agredir uma advogada e, ao ser contida pelos agentes, teria resistido a ação e xingado os PM’s.

Alan Cosme/HiperNoticias

forum de cuiabá

 

As informações constam no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar. No documento é informado que, por volta de 11h30, policiais do fórum foram chamados por funcionários para verificarem um desentendimento entre C.C.L. e uma advogada, que não teve o nome revelado.

Rapidamente, os agentes foram ao local e perceberam que a mulher estava exaltada e tentava agredir a advogada, que se encontrava dentro do seu veículo.

Diante disso, os policiais deram diversas ordens para que C.C.L. se afastasse do carro para evitar um desentendimento maior. No entanto, a mulher não atendeu as determinações e xingou os militares: "Vocês policias vão para a p... que pariu com a advogada".

Consta no boletim que, após o xingamento, um dos agentes utilizou de força moderada e segurou a mulher para que ela não se aproximasse da advogada. Ao perceber a mulher imobilizada, a advogada saiu do local.

Neste momento, C.C.L. teria tentado se desvencilhar dos policiais, mas se desequilibrou e caiu. A queda causou uma lesão na boca da mulher.

Logo depois, a mulher foi novamente imobilizada e encaminhada à Policlínica do bairro Verdão. Após receber atendimento médico, C.C.L. foi conduzida à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Outro lado 

 

A reportagem tentou falar com C.C.L., mas até a publicação da matéria não conseguiu contato.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei



Últimas Notícias





Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
INFORME PUBLICITÁRIO GCOM - Combate à Dengue, Zika e Chikungunya em MT

INFORME PUBLICITÁRIO - Combate as Infecções Sexualmente Transmissíveis

16º FESTIVAL DAS FLORES CUIABÁ 2019