Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2019, 08h:18

Tamanho do texto A - A+

Mulher é presa acusada de furtar 4 peças de carne no Fort Atacadista

Por: LUIS VINICIUS

Mislaine Bazano Silva, de 19 anos, foi presa pela Polícia Militar suspeita de ter furtado quatro peças de carne, na noite de quinta-feira (14), no Supermercado Fort Atacadista, localizado no bairro Vista Alegre, em Cuiabá.

 


 

 

picanha e maminha.jpg

 

A mulher teria entrado no mercado e seguido até a seção de frios. No local, a suspeita teria pego duas peças de maminha, duas picanhas e se dirigido até o estacionamento.

 

Funcionários do supermercado teriam notado a ação criminosa e seguido a mulher. No local, os vigilantes abordaram a suspeita e observaram que ela estava com os produtos furtados. 

 

Eles detiveram a mulher e chamaram a Polícia Militar. Os PMs do 9º Batalhão foram ao local e prenderam a suspeita. Ela foi levada à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão.

 

Mislaine deverá ser encaminhada ao Fórum de Cuiabá, na qual deverá passar por audiência de custódia. Caso o juiz plantonista converta a prisão em flagrante, a mulher será levada ao presídio feminino Ana Maria do Couto May, localizado no bairro Pascoal Ramos, na Capital.

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 3

Leia mais sobre este assunto