Segunda-Feira, 10 de Junho de 2019, 12h:00

Tamanho do texto A - A+

Mulher é estuprada por "amigo" ao sair de conveniência em VG

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Civil investiga uma denúncia em que uma mulher de 19 anos alega ter sido estuprada por um “amigo” após ir em uma conveniência, no bairro Aeroporto, em Várzea Grande.

 

Assessoria/PJC-MT

Delegacia da Mulher


A queixa foi registrada na madrugada de domingo (9). A mulher relatou aos policiais que na noite de sábado (8) saiu com um amigo, que não teve o nome revelado, e mais uma amiga.

 

O trio foi até uma conveniência, localizada na Avenida Arthur Bernardes, no bairro. A suposta vítima relatou que pouco tempo depois, a sua amiga foi embora. Diante disso, ficou no estabalecimento a jovem e o amigo.

 

Pouco tempo depois, a mulher relatou que decidiu deixar o local. Porém, no trajeto da conveniência ao veículo, o seu amigo a agarrou e tentou beijá-la a força.

 

A jovem relatou que não permitiu a aproximação do suspeito. Ela ainda afirmou que o amigo pediu desculpas e disse que a levaria para casa.

 

A mulher aceitou a carona, mas durante o trajeto, o suspeito passou a agarrar a comunicante e a passar a mão nas partes íntimas da jovem. Ela ainda disse que o homem tentou arrancar a sua roupa.

 

Ela contou aos policias que conseguiu escapar do suspeito quando estava próximo de sua residência. O amigo teria diminuído a velocidade do carro e ela conseguiu sair do veículo.

 

A queixa foi encaminhada à Polícia Civil e será investigada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEDM).

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 1







Mais Comentadas