Sábado, 12 de Outubro de 2019, 11h:14

Tamanho do texto A - A+

Mulher é detida por esfaquear marido após ser enforcada

Por: KHAYO RIBEIRO

Uma mulher foi encaminhada à delegacia após esfaquear seu marido, que a teria enforcado durante um desentendimento. A prisão foi feita no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (12).

reprodução

faca ilustração

 Imagem ilustrativa

Informações repassadas pela mulher dão conta que o homem a violentava constantemente. Contudo, após a última ação do marido, que teria tentado enforca-la, a mulher pegou uma faca de mesa para se defender e o esfaqueou.

A Polícia Militar foi ao local do crime, onde o homem foi encontrado caído ao chão com um ferimento localizado na costela esquerda. Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para que o homem fosse encaminhado para receber socorro médico.

Assim, a mulher foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso, ocasião em que narrou aos policiais sobre as constantes agressões e confessou ter desferido a facada contra o esposo.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e os devidos procedimentos legais foram realizados. A mulher deve passar por audiência de custódia, que decidirá se a prisão em flagrante será convertida em preventiva ou se ela será liberada.

O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas