Sábado, 10 de Agosto de 2019, 23h:21

Tamanho do texto A - A+

Mulher é baleada durante tentativa de roubo no supermercado Extra

Por: LUIS VINICIUS

(Atualizada às 08:27) Uma mulher, identificada como V.L.D.A.O., 56 anos, foi baleada durante uma tentativa de roubo, na noite deste sábado (10), no supermercado Extra, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.

extra roubado.jpeg

 

A Polícia Militar informou que dois bandidos, não identificados, invadiram o local e tentaram roubar um restaurante que fica localizado no térreo do supermercado.

No entanto, vigilantes perceberam a ação criminosa e uma troca de tiros foi iniciada. Durante o tiroteio, uma mulher que estava jantando no estabelecimento, foi baleada.

Logo depois, a dupla fugiu do local em uma motocicleta Honda XRE. Testemunhas chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou a mulher para uma unidade de saúde. De acordo com informações preliminares, ela não corre risco de morte.

Policiais militares saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, os criminosos não haviam sido identificados ou presos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro lado

Ao HNT/ Hipernotícias, o supermercado Extra informou que segue prestando assistência à vítima. Destacou também que a unidade está fechada.

A rede informa, ainda,  que está contribuindo ativamente com as autoridades para as investigações do caso.

Avalie esta matéria: Gostei +15 | Não gostei - 5