Sábado, 14 de Julho de 2018, 11h:53

Tamanho do texto A - A+

Mulher de 21 anos é assassinada com 4 tiros em bar

Por: LUIS VINICIUS

Uma jovem de 21 anos, identificada como Thainara Aline Oliveira Silva, foi assassinada com quatro tiros, quando se divertia com amigos em um bar, na manhã deste sábado (14), na cidade de Nova Xavantina (650 km de Cuiabá).

 

thainara montagem.jpg

 

O crime, segundo informações da Polícia Militar, aconteceu por volta de 05h30. Thainara estava com alguns amigos sentados em uma mesa, quando um homem moreno, trajando uma bermuda escura e um moletom, se aproximou da vítima.

 

Sem dizer nada, o assassino sacou um revólver de calibre ainda não identificado, e atirou quatro vezes em Thainara. Três disparos acertaram no peito e um atingiu o abdômen da jovem.

 

Logo após o crime, o criminoso fugiu. Colegas da vítima que estavam no estabelecimento, socorreram a vítima e a encaminharam ao Hospital municipal da cidade. No entanto, Thainara não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após dar entrada na unidade de saúde.

 

Ao serem questionadas, as testemunhas disseram que o assassino estava no bar desde o início da noite de sexta-feira (13).

 

O corpo da mulher será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade. A motivação do crime e o autor ainda são desconhecidos pelos agentes.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 3

Leia mais sobre este assunto




Últimas Notícias