Domingo, 25 de Agosto de 2019, 14h:19

Tamanho do texto A - A+

Mulher dá facada no peito do marido após ver mãe ser agredida

Por: ANA ADÉLIA JÁCOMO

Reprodução

samu a noite

Uma briga de casal quase acaba em morte na capital na madrugada deste domingo (25). Um homem, identificado como R.A.S, de 34 anos, levou uma facada na região do peito e chamou a Polícia Militar alegando ter sido vítima de tentativa de homicídio por parte da esposa.

À guarnição, R.T.S, de 31 anos, disse que esfaqueou o marido pra defender sua mãe, uma senhora idosa que teria sido ameaçada pelo homem.

Segundo o depoimento, o casal estaria consumindo bebida alcóolica na casa, localizada no residencial Aricá, em Cuiabá, quando por volta da meia noite os dois começaram a se desentender.

A mulher contou aos policiais que, durante a discussão, o homem começou a agredí-la e teria avançado na senhora. Ele afirma ser vítima de constantes violência, inclusive chegou a dizer que hematomas em seu rosto são fruto de socos que teria levado na última semana.

O Samu foi até o local e encaminhou a vítima, ainda consciente, para a Upa do Pascoal Ramos onde permanece para demais procedimentos. Já a mulher, juntamente com a faca utilizada no crime, foi encaminhada, sem uso de algemas, para a Central de Flagrantes para registro e demais procedimentos cabíveis.

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 1