Sábado, 20 de Abril de 2019, 15h:48

Tamanho do texto A - A+

Motociclista tenta pular canteiro, bate contra moto e é levado em estado grave ao hospital

Por: KHAYO RIBEIRO

Um motociclista, que não teve a identidade confirmada, foi encaminhado às pressas ao hospital depois de se envolver em uma batida contra outro motoqueiro, na Avenida Filinto Müller, em Várzea Grande. Ao HiperNotícias, o oficial de área disse que a batida teria acontecido no momento em que um dos pilotos tentou pular um canteiro, próximo ao Motel Mille. O acidente aconteceu por volta das 15h. A ocorrência segue em andamento.

Alan Cosme/HiperNoticias

samu

 

Conforme informações do oficial de área, testemunhas relataram que o motorista tentava chegar ao outro lado da pista ultrapassando o canteiro quando bateu contra uma outra moto que vinha em sentido oposto.

 

As informações dão conta, também, que o motorista está sendo encaminhado em estado grave ao hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma vez que a vítima perdeu muito sangue.

 

O outro piloto também está sendo encaminhado para cuidados médicos pela equipe do Samu. A ocorrência segue em andamento.

Avalie esta matéria: Gostei +11 | Não gostei - 2



1 Comentários

Eldineis de Jesus Nascimento - 20/04/2019

É incrível o número de motocicletas que fazem manobras pelos canteiros da avenida Filinto Müller em Várzea Grande. O mais admirável é a falta de consciência desses motociclistas que tem nas mãos o veículo urbana mais ágil e econômico,o que impedem esses irresponsáveis de fazerem suas manobras pelas rotatórias existentes na avenida. Não podemos ser tolerantes com esse tipo de ocorrências que não devem ser consideradas acidentes,pois trata-se de uma imprudência grave,que coloca a vida de quem faz esse tipo de manobra e terceiros que sempre são os mais prejudicados na maioria da vezes. Colocam culpa na via que é mal sinalizada,que não há fiscalização,mas o que salva vida e evita acidentes chama-se consciência... Lembro-me muito bom quando não havia asfalto na via era quase 40minutos da Alzira Santana na rodovia dos imigrantes,uma tortura para nós moradores do bairro São Mateus. Hoje somos beneficiados com essa avenida que até o momento está em ótimas condições,mas vidas são perdidas pela irresponsabilidade de condutores imprudentes. Não há meio mais eficiente para que uma via como essa seja segura que a conscientização de todos....

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA







Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
INFORME PUBLICITÁRIO - Combate as Infecções Sexualmente Transmissíveis

16º FESTIVAL DAS FLORES CUIABÁ 2019

INFORME PUBLICITÁRIO - GOV Conscientização no Trânsito