Domingo, 26 de Maio de 2019, 09h:30

Tamanho do texto A - A+

Morador reage assalto e é baleado na cabeça

Por: LUIS VINICIUS

Dois criminosos, ainda não identificados, invadiram uma residência e roubaram diversos objetos, na madrugada de sábado (25), no bairro Vila Valéria, na cidade de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá). Durante a ação criminosa, o proprietário reagiu e foi baleado na cabeça. Até a publicação da matéria, nenhum dos suspeitos havia sido preso.

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

A Polícia Militar informou que momentos antes do crime estavam na área da casa, a filha do proprietário da casa, o namorado dela e mais alguns amigos

Em seguida, dois bandidos, sendo um deles armado, pularam o muro e invadiram o imóvel. Na casa, os criminosos ordenaram que as vítimas entrassem e deitassem na sala com a mão na cabeça superficialmente.

Logo depois, um dos ladrões invadiu o quarto em que dormia os proprietários da residência. Em seguida, o assaltante rendeu o casal e exigiu joias e dinheiro das vítimas.

O proprietário da casa reagiu a ação criminosa, pegou uma arma de fogo e trocou tiros com o bandido. Porém, no tiroteio, a vítima foi baleada na mão e na cabeça. Já os criminosos fugiram levando vários objetos da residência.

Logo depois do crime, a Polícia Militar foi até o local de crime e a vítima entregou a sua arma. Porém, o revólver estava com o registro vencido e foi apreendido pelos agentes. 

Depois do crime, os PM's saíram em rondas pela região, mas não localizaram os bandidos.

A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1



Últimas Notícias





Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
Carlinhos Maia doa carro novo a desconhecido

Em depoimento Neymar diz que cedo ou tarde a verdade aparece

Brasileiro de 84 anos dá um show em programa americano