Quarta-Feira, 01 de Março de 2017, 09h:21

Tamanho do texto A - A+

Menino de seis anos é obrigado a fazer sexo enquanto brincava com "amiguinhos", em casa

Por: REDAÇÃO

Um caso inusitado ocorreu na tarde de domingo (26) contra uma criança de seis anos, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. De acordo com a denúncia, um menino foi obrigado a fazer sexo oral em três "amiguinhos" de 10, 11, e 9 anos, enquanto brincava. A situação só foi descoberta após a criança relatar o acontecido aos pais, na tarde de terça-feira (28). 

 

 

Reprodução

estupro de vulneravel - pedofilia

 

Segundo o relato da mãe a policiais militares, um dos coleguinhas de seu filho contou a ela que o menor estava com medo de sair para brincar novamente, por que os vizinhos haviam abusado sexualmente dele.

 

A mãe logo foi conversar com o filho e depois de muita insistência conseguiu que ele confirmasse ter sido obrigado a fazer sexo oral nos amigos de 9, 10 e 11 anos.

 

Ele relatou ainda que um dos meninos chegou a forçar uma penetração, porém como ele chorou acabou não concluindo o ato libidinoso. 

 

Após ouvir o menino, a mãe entrou em contato com os outros pais, porém eles não acreditaram na história. Os PMs encaminharam a criança e a mãe até a Central de Flagrantes para prestarem esclarecimentos.

 

Os outros pais e as crianças envolvidas serão intimados a depor sobre a acusação ainda nesta semana. O caso será investigado pela Delegacia de Direitos da Criança e do Adolescente. 

 

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
INFORME PUBLICITÁRIO GCOM - Combate à Dengue, Zika e Chikungunya em MT

INFORME PUBLICITÁRIO - Combate as Infecções Sexualmente Transmissíveis

16º FESTIVAL DAS FLORES CUIABÁ 2019