Terça-Feira, 09 de Julho de 2019, 16h:00

Tamanho do texto A - A+

Marido que matou a ex com tiro no rosto se mata na frente de policiais

Por: NATHANY GOMES

Alan Cosme/HNT/HiperNoticias

policia militar/ de dia


Um homem identificado como Marcos Rogério de Lima, de 33 anos, se matou durante abordagem policial na manhã desta terça-feira (09), na região do Distrito de Caravajo, em Sorriso (400 km de Cuiabá). 

Segundo o boletim de ocorrências, o suspeito estava escondido desde a última segunda-feira (08). Ele era suspeito de matar a própria esposa Débora de Oliveira Silva, de 37 anos, com um tiro de espingarda no rosto, pois não aceitava o fim do relacionamento. 

Ao chegar no local, os policiais tentaram uma negociação com Marcos para que ele se entregasse, mas em certo momento, um tiro foi ouvido. Ao entrarem no barraco, onde ele estava escondido, os policiais encontraram Marcos ferido com um tiro no rosto. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

 

Relembre o caso

Débora foi assassinada por Marcos, na última segunda-feira (08), com um tiro um tiro de espingarda no rosto, no dia do aniversário do filho. 

A vítima já havia recebido diversas ameaças por parte do suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento, e com quem foi casada durante 14 anos e teve quatro filhos. 

O Crime ocorreu no Distrito de Caravágio, em Sorriso. 

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto