Um homem, de 42 anos, foi preso por importunar sexualmente um jovem, de apenas 16 anos de idade, e oferecer dinheiro para manter relações sexuais com o menor. O suspeito também ameaçou o rapaz de morte. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (14), no município de São José do Xingu (953 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente trabalha em uma distribuidora de bebidas. O suspeito foi até o estabelecimento comercial duas vezes em um mesmo dia.
Pela manhã, o homem estava com um amigo e pediu duas doses de bebidas alcoólicas. Já à tarde, quando ocorreu a importunação sexual, ele voltou ao local e pediu mais bebidas.
O suspeito começou a falar que gostava do menor e a acariciar a mão dele enquanto ele servia as bebidas. Depois, perguntou se o jovem era homossexual ou heterossexual.
O adolescente responde que era heterossexual e que tinha namorada. O suspeito, então, começou a exigir que o rapaz mostrasse um vídeo da namorada para ele e que queria manter relações sexuais com os dois menores.
Depois, passou a oferecer dinheiro para que o rapaz fizesse sexo com ele, colocando várias notas de R$ 50 e R$100 na mesa. O rapaz não cedeu e o suspeito começou a ficar ainda mais irritado.
Na sequência, perguntou se o adolescente já tinha visto alguém morrer e que iria matá-lo. Desesperado e em prantos, o menor ligou para o proprietário do estabelecimento comercial.
Já o suspeito foi amarrado por populares até a chegada da Polícia Militar. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.