Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 15h:01

Tamanho do texto A - A+

Mãe aciona PM após filha de 12 anos dar entorpecente a irmãos

Por: ANA ADÉLIA JÁCOMO

Alan Cosme/HNT/HiperNoticias

policia militar/anoite

Uma mãe acionou a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (8) após sua filha adolescente, de 12 anos, ter oferecido entorpecente aos irmãos de 5 e 2 anos de idade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe deixou as crianças aos cuidados da filha mais velha, no entanto, quando retornou para casa não a encontrou na residência e percebeu que seus filhos estavam com comportamento estranho.

A mulher então teria conversado com o menino de 5 anos, que lhe relatou ter tido contato com um líquido branco em uma garrafa de vidro, que a mãe suspeitava ser “loló”. Além disso, a criança disse que dentro da casa tinha sido realizada uma festa.

A Polícia Militar encontrou a mãe em uma esquina, próximo de uma tabacaria no bairro CPA III, nas proximidades da empresa Açofer. Aos policiais, ela relatou que avistou a filha de longe consumindo bebida alcóolica e fazendo uso de narguilé.

A guarnição então foi ao estabelecimento comercial, mas ao avistarem os PMs os jovens correram para dentro da tabacaria na tentativa de se esconder. Foi solicitado apoio de outras viaturas.

O dono da tabacaria não foi encontrado, ele também seria encaminhado para a delegacia por permitir o consumo de álcool por menores. O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei



Últimas Notícias