Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019, 08h:29

Tamanho do texto A - A+

Jovem morre ao ser atingida por carro no bairro Tijucal

Por: LUIS VINICIUS

Maria Gessicka de Queiroz, 28 anos, morreu após ser atingida por um veículo Chevrolet Ônix, na manhã desta quarta-feira (26), na Avenida Doutor Meireles, no bairro Tijucal, em Cuiabá.

Luis Vinicius

Acidente de moto com Uno e ônibus

 

Gessicka trafegava em uma motocicleta CB 300 sentido a região Central. Durante o percursso, o motorista de um veículo Fiat Uno, que estava na frente da mulher, parou pouco antes da faixa de pedestres.

A mulher não percebeu que o carro havia diminuido a velocidade e bateu na roda traseira do Uno. 

Com o impacto da batida, Gessicka caiu e parou do lado contrário da pista. Em seguida, um veículo Chevrolet Ônix teria a atingido. A informação, no entanto, não foi confirmada pelas testemunhas. 

Depois do acidente, pessoas que passavam pelo local tentaram socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

Policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trãnsito (Deletran) foram acionados e iniciaram os trabalhos de investigação. De acordo com os agentes, todos os envolvidos no acidente estavam com a situação regular no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), segundo a Polícia Civil. 

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

Credito: Luís Vinícius
Credito: Luís Vinícius
Credito: Luís Vinícius
Credito: Luís Vinicius
Credito: Luís Vinícius







Mais Comentadas