Sábado, 09 de Novembro de 2019, 16h:17

Tamanho do texto A - A+

Jovem engenheira é morta com tiro na nuca durante perseguição no trânsito

Por: KHAYO RIBEIRO

A engenheira agrônoma Júlia Barbosa de Souza, 28 anos, morreu com um tiro na nuca durante uma perseguição no trânsito, em Sorriso (398 km de Cuiabá). A jovem estava no carro do namorado quando ambos começaram a ser seguidos após ultrapassarem uma hilux branca - que os perseguiu seguiu buzinando e alertando para que parassem o carro.

Reprodução

Júlia Barbosa de Souza

 Engenheira Júlia Barbosa de Souza

Conforme o registro policial, os militares foram acionados quando a vítima já estava no Hospital 13 de Maio. Na unidade médica, os policias foram informados pela equipe de socorro que, mesmo sendo realizados todos os procedimentos de emergência, a vítima não resistiu e morreu.

Segundo os médicos que atenderam ao caso, a vítima chegou ao hospital acompanhada do namorado. A polícia, então, procurou o homem para que este esclarecesse o que havia acontecido. Dessa forma, o namorado narrou aos policiais que passava pela Avenida João Brescansin quando próximo a um posto de gasolina ultrapassou dois veículos e começou a ser perseguido por um dos automóveis.

Informações do boletim de ocorrências apontam que o condutor da camionete branca, veículo que perseguiu o casal, teria dado diversos sinais para que o namorado parasse o carro. Contudo, ao não ter os pedidos atendidos, e já próximo ao hospital, o condutor teria disparado um tiro contra o carro do casal e a bala acertou a engenheira.

O namorado da vítima disse que, diante da ação criminosa, procurou ajuda para sua companheira no hospital. Diante da situação, um boletim de ocorrências foi registrado sobre o caso e o carro do casal foi apreendido e será avaliado como objeto de análise do crime.

O corpo de Júlia Barbosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia – que identificam as causas da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 2



Últimas Notícias