Sábado, 21 de Setembro de 2019, 09h:29

Tamanho do texto A - A+

Jovem é preso suspeito de participar do assassinato do próprio pai

Por: FERNANDA ESCOUTO

Um jovem, de 18 anos, foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), neste sábado (21), suspeito de envolvimento na morte do próprio pai, o construtor João Bento Spíndola.

Alan Cosme/HNT/HiperNoticias

DERF

 Reprodução

De acordo com o site Só Notícias, o delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça, responsável pelas investigações, afirmou que outras duas pessoas também estão envolvidas no crime.

O assassinato do construtor ocorreu no dia 26 de agosto, em sua residência, no Jardim Violetas, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Os criminosos também levaram sua caminhonete Toyota Hilux prata, que foi abandonada no bairro Maria Carolina 2.

O crime

João Bento Espindola, 44 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça dentro de sua residência. Após o crime, os criminosos raptaram o filho da vítima em uma caminhonete Toyota Hilux.

A esposa da vítima, que não teve o nome revelado, disse que estava dormindo quando ouviu um barulho vindo do lado externo do quarto. Ao levantar da cama, a mulher percebeu que os criminosos haviam fugido e que o seu marido estava com um ferimento no olho.

Em seguida, ela viu que os criminosos haviam raptado o seu filho e fugido com uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata. Logo depois, os assassinos abandonaram o jovem e fugiram com o veículo.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 3







Mais Comentadas