Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2018, 09h:13

Tamanho do texto A - A+

Jovem é estuprada em festa e abandonada ensanguentada em frente a hospital

Por: LUIS VINICIUS

Uma jovem de 18 anos, identificada como B.K.C.S., teve a vagina dilacerada ao ser estuprada em uma festa realizada na região central, de Cuiabá na manhã de domingo (16). Após o crime, dois homens, que não tiveram os nomes revelados, invadiram o Hospital Geral onde a vítima era atendida, ameaçaram vigilantes de morte e tentaram furtar as roupas ensanguentadas da paciente.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

HGU

 

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a jovem foi deixada em frente a unidade de saúde por dois homens, que fugiram em seguida. Ao notar o estado de saúde da vítima, funcionários a socorreram e acionaram os militares.

 

No local, os policiais tentaram conversar com a mulher, que estava em visível estado de embriaguez. Aos militares, ela disse que se lembrava apenas de que estava em uma festa, onde usou drogas e ingeriu bebidas alcoólicas.

 

A jovem ainda disse que se lembrava de ter tido relação sexual e que, em algum momento, percebeu que estava sangrando. O médico que atendia a moça afirmou que ela teve a vagina dilacerada.

 

B.K.C.S., foi encaminhada ao centro cirúrgico onde passou por um procedimento.

 

Invasão

 

Por volta das 14 horas, enquanto registravam o crime, os militares foram acionados pelos funcionários do hospital que afirmavam que dois homens haviam invadido o hospital.

 

No documento, os trabalhadores relataram que a dupla dizia estar armada e a todo momento colocavam a mão na cintura. Em seguida, os funcionários abriram a porta e os invasores começaram a procurar pelas roupas ensanguentada da jovem estuprada.

 

Os homens não encontraram as vestimentas e fugiram. Porém, pessoas que trabalham no hospital anotaram a placa do veículo Toyota Corolla, em que os suspeitos estavam, e informaram à polícia.

 

Os PMs conseguiram identificar o dono do veículo. Os agentes foram até a casa do suspeito e viram o carro com a placa informada pelos funcionários estava estacionado na garagem. No entanto, nenhum dos suspeitos foi localizado.

 

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá para registro. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +9 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto