Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019, 16h:35

Tamanho do texto A - A+

Jovem de apenas 23 anos morre em acidente de moto

Por: LUIS VINICIUS

A motociclista Suelen Fernandes Santiago, 23 anos, morreu após ser atingida por um VW Gol, na noite de quarta-feira (16), às margens da MT-242, entre as cidades de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá) e Nova Ubiratã (500 km ao Norte de Cuiabá). Um homem que estava na garupa, que não teve o nome revelado, ficou ferido.

suelen fernandes santiago.jpg

O condutor do carro, Alex dos Santos Queiroz, 35 anos, disse que trafegava sentido ao centro da cidade quando a motocicleta de Suelen teria cruzado na frente do seu veículo. O homem alegou que não conseguiu freiar a tempo e atingiu a jovem.

Por outro lado, pessoas, que estavam próximas do acidente, disseram que Alex teria tentado fazer uma ultrapassagem e batido na motocicleta de Suelen. O motorista, no entanto, negou a versão.

Devido ao acidente, Suelen não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o homem que estava na garupa foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso. O estado de saúde dele não foi revelado.

Já Alex foi submetido ao teste de bafômetro que apontou 0,35 mg/l (miligrama de álcool por litro de ar expelido), que é acima do permitido. Diante disso, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de polícia para prestar depoimento ao delegado.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 1