Domingo, 17 de Março de 2019, 08h:45

Tamanho do texto A - A+

Jornalista é baleada ao sair da casa da irmã em MT

Por: LUIS VINICIUS

Uma jornalista, identificada como Z.F.O., 38 anos, foi baleada na noite de sexta-feira (15), na cidade de Guarantã do Norte (710 km de Cuiabá). A vítima foi atingida com dois tiros nas costas e ainda conseguiu pilotar até o Hospital Municipal para receber atendimento. O estado de saúde dela é considerado estável.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

Atualmente, a comunicadora trabalha na assessoria de comunicação da prefeitura de Guarantã do Norte. A Polícia Militar informou que a vítima voltava da faculdade, quando passou na casa da irmã.

 

Pouco tempo depois de sair da residência da familiar, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram duas vezes na direção da vítima. Os tiros acertaram as costas da comunicadora.

 

Mesmo ferida, a mulher pilotou até a sua residência, pegou a filha adolescente, de idade não informada, e foi até uma unidade de saúde da cidade. O primeiro boletim médico apontou que ela não corre risco de morte.

 

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e saiu em rondas na região, porém até a publicação da matéria, nenhum dos criminosos havia sido identificado ou preso.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei







Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
INFORME PUBLICITÁRIO GCOM - Combate à Dengue, Zika e Chikungunya em MT

INFORME PUBLICITÁRIO - Combate as Infecções Sexualmente Transmissíveis

16º FESTIVAL DAS FLORES CUIABÁ 2019