Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018, 09h:31

Tamanho do texto A - A+

Idoso de 62 anos é preso por estuprar adolescente dentro de ônibus em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Um idoso de 62 anos, identificado como E.W.E.F., foi preso pela Polícia Militar, suspeito de ter estuprado uma adolescente de 16 anos, dentro de um ônibus, na manhã de segunda-feira (24), próximo à Praça da Maria Taquara, na região Central de Cuiabá. Após o crime, o homem foi detido por populares e só não foi linchado devido à chegada da PM.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

praça maria taquara

 Foto ilustrativa

O crime aconteceu por volta de 8 horas, quando policiais militares do 1º Batalhão receberam a informação de que próximo a Praça Maria Taquara estaria tendo um princípio de linchamento.

 

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o idoso detido por pessoas, que afirmaram que o homem tinha estuprado uma adolescente de 16 anos.

 

Ao ser questionada, a vítima disse que estava em pé conversando com uma amiga, quando ela sentiu algo esfregando em sua nádega.

 

A jovem disse que, quando olhou para trás, viu o idoso com o pênis para fora da calça. Ela confirmou que o homem passou o órgão em suas nádegas.

 

Após o crime, a jovem disse que chorou e o estuprador fugiu. Em seguida, ela denunciou aos passageiros que começaram a perseguir o acusado e impedi-lo de descer do ônibus.

 

Após ser pego, ele foi espancado e as agressões só acabaram com a chegada da Polícia Militar. O idoso foi detido e levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC) para atendimento. Logo depois, ele foi levado à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão.

 

O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).

 

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +9 | Não gostei - 4

Leia mais sobre este assunto