Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2018, 16h:50

Tamanho do texto A - A+

Idosa que ficou sob o corpo de filha por 36 horas recebe alta do Pronto Socorro

Por: LUIS VINICIUS

A idosa Lázara Ferreira de Brito, 98 anos, recebeu alta do Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC), no início da tarde desta quarta-feira (12). Ela estava internada desde às 10h30, após ter sido encontrada por policiais militares do 3º Batalhão, sob o cadáver da filha, Pérola Elisabeth Ferreira de Brito, de 55 anos, em uma residência do bairro CPA 4, em Cuiabá.

  

Alan Cosme/Hipernotícias

mulher morta cpa idosa

 A idosa foi encontrada na casa onde morava no bairro CPA IV

Conforme informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após ser socorrida pelos agentes, a idosa foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à unidade de saúde para ser reidratada.

 

Após a equipe médica observar o estado de saúde da idosa, ela teve alta por volta das meio-dia. O HiperNotícias entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para saber se a idosa sofreu algum tipo de ferimentos, contudo, a assessoria de imprensa da Pasta não forneceu mais detalhes do quadro de Lázara.

 

Os agentes que atenderam a ocorrência acreditam que Pérola tenha escorregado e batida a cabeça em algum lugar da casa, quando ajudava a mãe a se locomover. Porém, a delegada que investiga o caso, Jannira Laranjeira deverá aguardar a recuperação da idosa para questioná-la como foi a morte da filha.  

 

O corpo de Pérola foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia. O laudo vai apontar qual foi a causa da morte da mulher de 55 anos.

 

O resultado deverá ser encaminhado à delegada Jannira Laranjeira. Ele deverá concluir o inquérito em 30 dias.

 

 

Leia também

 

 

Idosa de 98 anos passa 36 horas sob cadáver de filha em residência do CPA 4

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas