Uma cena inusitada aconteceu na manhã desta quarta-feira (26), em Matupá (a 680 km de Cuiabá). Um homem, de 27 anos, decidiu ir até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência por extravio de documento, mas tinha um mandado de prisão em aberto e terminou o dia na cela.
O homem foi à Delegacia de Matupá , acompanhado do patrão, com o intuito de registrar um boletim por extravio de documento. Porém, durante a consulta do nome do homem no sistema, a equipe da Polícia Civil constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, de um crime de roubo cometido em fevereiro do ano passado, pelo qual ele já foi julgado e condenado, mas estava foragido.
O crime em questão aconteceu no Bairro Quilombo, em Cuiabá, e teve como vítima uma idosa de 86 anos, que teve a casa invadida por dois homens durante a madrugada. Segundo o boletim de ocorrência, os ladrões estavam armados com faca, ameaçaram a idosa, roubaram joias e eletrônicos e tentaram levar a vítima até o banheiro para um possível abuso, que não foi concretizado.
Um dos ladrões foi preso no dia do crime. Foram encontrados itens da vítima com ele, que confessou a participação no crime. Já o outro foi procurado, mas não foi localizado e estava foragido até hoje, quando foi até a delegacia. Diante disso, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram para a cela.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.