Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2019, 17h:40

Tamanho do texto A - A+

Homem tem pernas amputadas em batida de caminhões

Por: LUIS VINICIUS

O motorista de caminhão, Flávio Junior Xavier, 34 anos, teve uma perna amputada e outra dilacerada após bater na lateral de um outro veículo pesado, na última sexta-feira (4), na Mineradora Brita Guia, em Cuiabá. Além dele, o outro condutor Jesuíno da Silva, 41 anos, também ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC).

acidente brita guia.jpg

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) informou que Flávio seguia em um caminhão Mercedes-Benz carregando brita, enquanto que Jesuíno estava em uma Scânia e transitava na via preferencial.

Durante percurso, Flávio teria invadido a preferencial e batido na Scânia. Devido ao impacto, a Mercedes-Benz teve danos na lateral central e o condutor teve a perna esquerda amputada e a direita dilacerada.

Em um vídeo que circulou nas redes sociais, é possível ver Flávio pedindo socorro aos demais trabalhadores.

Ele e Jesuíno foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao PSMC.

No entanto, Jesuíno recebeu atendimento e foi liberado no mesmo dia. Já Flávio continua internado. O estado do trabalhador não foi informado pela unidade de saúde.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei - 2







Mais Comentadas