Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 17h:14

Tamanho do texto A - A+

Homem que matou ex-namorada com tiros na cabeça tenta resistir à prisão e é baleado

Por: LUIS VINICIUS

Acusado de matar a ex-namorada Thaays Almeida Silva, 18 anos, com tiros na cabeça, Entony Enrique Ferreira da Silva Felix, 18 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (20), na cidade de Diamantino (200 km de Cuiabá). Durante a ação policial, o suspeito teria resistido à prisão, trocou tiros com policiais e foi baleado quatro vezes.  

Reprodução/HNT

entony enrique da silva.jpg

 

Os policiais informaram que o suspeito ligou para a Polícia Militar dizendo que queria se entregar à no cemitério da cidade, onde o corpo da vítima tinha sido enterrado. Porém, quando os agentes chegaram ao cemitério, ele fugiu e se escondeu em uma casa vizinha.

Após procura, os PM’s voltaram ao quartel e, quando chegaram na unidade policial, receberam uma informação sobre o paradeiro de Entony.

Quando os militares chegaram, o suspeito saiu debaixo de um carro e atirou na direção dos agentes. Rapidamente, os policiais reagiram e atiraram quatro vezes em Entony.

Depois de ser baleado, os próprios policiais levaram o suspeito ao Hospital Municipal para receber atendimento. O estado de saúde é considerado grave e ele deverá ser trazido para o Pronto-Socorro de Cuiabá (PMSC).

O caso

Thaays foi assassinada ao ser atingida com tiros na cabeça, na frente da filha de 4 anos, na sua residência, no bairro Bom Jesus, na cidade de Diamantino.

Os policiais informaram que o homem invadiu a casa da jovem e, depois de uma discussão, atirou na cabeça da vítima. Depois do crime, o ex-namorado fugiu do local. 

 

Leia mais

 

Jovem é assassinada com tiros na cabeça na frente da filha de 4 anos

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei