Quinta-Feira, 14 de Março de 2019, 16h:49

Tamanho do texto A - A+

Homem morto em confronto com a PM era membro do Comando Vermelho, diz familiares

Por: LUIS VINICIUS

Familiares de Halisson Vinicius Barbosa da Silveira, 23 anos, afirmaram para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que o jovem era membro da facção criminosa Comando Vermelho (CVMT). A informação foi confirmada pelos próprios agentes ao HiperNotícias, na tarde desta quinta-feira (14).

 

Alan Cosme/HiperNoticias

dhpp

 O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Além disso, em um depoimento rápido após a constatação da morte, os parentes disseram que Halisson era monitorado por tornozeleira eletrônica. No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os agentes disseram que o jovem possuía diversas passagens criminais. Os crimes e a quantidade, no entanto, não foram descritos pelos policiais.

“Após a constatação da morte, nós fomos ao local para fazer a liberação do corpo do jovem e no local fomos informados pelos familiares que ele pertencia a uma facção criminosa e que ele havia saído recentemente da cadeia. Diante disso, estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica”, disse um policial que não quis se identificar.  

Halisson foi morto na noite de quarta-feira (13), no bairro Pedregal, em Cuiabá, após um confronto com policiais militares. Após a troca de tiros, os PM’s prestaram os primeiros socorros ao jovem e o levaram à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Morada do Ouro, também na Capital.

Logo depois, ele foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

 

O caso está sendo investigado pela DHPP e os trabalhos são comandados pelo delegado Caio Albuquerque.

 

 

Leia mais

 

 

Homem morre em troca de tiros com a Polícia Militar no Pedregal

 

Avalie esta matéria: Gostei +13 | Não gostei - 6







Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
Prefeitura de VG - Aniversário de Várzea Grande 152 anos

Bolsonaro mostra ao SBT cicatrizes de cirurgia após levar facada

Programa Palavra Literária | 01 | Caio Ribeiro