Sábado, 15 de Junho de 2019, 12h:22

Tamanho do texto A - A+

Homem marca encontro e acaba sendo sequestrado por mulher e comparsa

Por: FERNANDA ESCOUTO

Um homem de 31 anos, identificado como P.C.C., foi sequestrado na noite desta sexta-feira (14), após marcar um encontro amoroso com uma mulher identificada como Larissa de Oliveira Brandão, 19 anos, no “Mirantinho”, localizado no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

Divulgação

golf

 

A vítima foi colocada amarrada dentro do porta malas do seu próprio veículo, um Golf branco, e depois foi abandonada em um matagal.

De acordo com o boletim de ocorrência, Larissa e P.C.C. se conheciam apenas pela internet, até que nesta sexta-feira a moça pediu um encontro com a vítima. Chegando ao local, uma terceira pessoa, identificada como Jerberson Viana Correia, anunciou o assalto.

A vítima conta que Larissa e Jeberson ficaram andando de carro por um tempo, inclusive fizeram ele dirigir o veículo por 15 minutos. Chegando a um certo local, P.C.C. foi amarrado e colocado dentro do porta-malas do Golf. O homem conta, que ainda no trajeto, Jerberson o ameaçava, afirmando que iria matá-lo.

P.C.C. foi largado próximo a uma fazenda, na MT-402. Ele conseguiu se desamarrar e pediu socorro ao caseiro da fazenda, que acionou a Polícia Militar.

Prisões

Os suspeitos, que estavam andando com o carro roubado, foram presos na madrugada de sábado (15), após serem abordados por policiais, que faziam uma ronda na avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande.  Durante a abordagem, policiais encontraram o documento de P.C.C. dentro do veículo.

Além do carro, um celular, R$ 755, uma quantia em dólar e mais cartões de diversos bancos foram recuperados. A arma utilizada no crime não foi encontrada. 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei



Últimas Notícias





Mais Comentadas