Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2019, 10h:32

Tamanho do texto A - A+

Homem invade supermercado e tira a própria vida na frente de clientes

Por: WILLIAN BELTER

Um homem, que não teve a identidade divulgada, invadiu um supermercado em Primavera do Leste (239 km de Cuiabá) em posse de uma faca, ameaçou clientes do estabelecimento e se matou, nesta quarta-feira (30).
 

Alan Cosme/HiperNoticias

colete policia militar

 

Conforme informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados pela segurança do comércio denunciando a invasão. No local, os militares constaram que o suspeito estava tentando se matar e se abrigou no supermercado.

 

Diante de clientes apavorados, seguranças e policiais tentaram convencer o homem a desistir do ato e se entregar. Porém, ele estava em um local de difícil acesso, na parte superior do estabelecimento e o contato com as demais pessoas era restrito.

 

Após várias tentativas de convencê-lo a desistir do plano, o suspeito se feriu com várias facadas no peito e barriga.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o homem já estava morto, quando a equipe chegou.

 

“A gente recebeu as mesma informações, nós deslocamos diretamente para o local. Na chegadas, nós já constatamos que ele está sem vida, com várias perfurações no tórax, no abdômen. Infelizmente é uma situação bem chocante, as informações é que ele tentou contra a própria vida”, disse o enfermeiro.

 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou a perícia do local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Veja vídeo

 

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto