Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019, 09h:58

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso no Goiabeiras com moto clonada

Por: REDAÇÃO

Reprodução

pjc

Um homem que estava em posse de uma motocicleta clonada foi preso, pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (21.08), no bairro Goiabeiras, na Capital. O veículo foi identificado durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá de um roubo a residência.

W.A.S. de 29 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Ele também poderá responder pelo crime de adulteração de sinais identificador de veículo.

O suspeito foi descoberto nas diligências realizadas para apurar um roubo à residência cometido no mês de abril, em Cuiabá. No decorrer das investigações, os investigadores identificaram uma motocicleta Honda utilizada para dar apoio ao assalto.

Durante levantamento para identificar o dono do veículo, foi apurado que se tratava de uma motocicleta clonada. Por esse fatos, os policiais civis da Derf Cuiabá, passaram a diligenciar com objetivo de localizar a motocicleta suspeita.

Durante trabalho de campo, os investigadores lograram êxito em surpreender no bairro Goiabeiras, o suspeito W.A.S. em posse da motocicleta. Na checagem foi visivelmente constatado os sinais de adulteração.

Ao analisar o número do chassis, verificado que a veículo original estava com registro de furto ocorrido em abril de 2019.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Especializada, e após ser interrogado pelo delegado Eduardo Rizzoto de Carvalho, foi autuado em flagrante por receptação. Após a confecção dos autos, o suspeito foi apresentado para audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei