Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019, 10h:40

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso após render vitima com faca e roubar celular na Avenida do CPA

Por: REDAÇÃO

Assessoria

ladrão cpa

Um homem identificado como R.D.S de 26 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (21), pela Polícia Militar, após ameaçar uma mulher com uma faca e roubar o celular da vítima em um ponto de ônibus localizado na Avenida do CPA, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais patrulhavam a Avenida Rubens de Mendonça, quando foram chamados por populares em um ponto de ônibus, após uma mulher ter sido roubada.

A vítima contou que foi rendida pelo suspeito que havia encostado uma faca em seu abdômen, enquanto exigia a entrega do celular.

Com as informações sobre as características do suspeito, os policiais iniciaram diligências pela região, localizando H.T.O.S uma rua do bairro Bosque da Saúde, com o celular da vítima. O homem foi preso e entregue para a delegacia, o caso é investigado.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei



1 Comentários

INDIGNAÇÃO - 22/10/2019

Olhem uma antiga revendedora de carros ao lado do antigo Bonanza food park. Ali tem noiado que rouba pedestres e fazem daquele local boca de fumo. São vários.É uma esquina cheia de placa publicitária, entrada da rua do Hospital Julio Muller. O local tá abandonado e os usuários de drogas fazem a festa.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA