Sexta-Feira, 28 de Dezembro de 2018, 09h:28

Tamanho do texto A - A+

Homem é morto e esposa ferida por criminosos encapuzados

Por: LUIS VINICIUS

Dieferson da Silva foi executado em um veículo Ford Edge, na tarde de quinta-feira (27), por três homens encapuzados, em uma das ruas da cidade de Colíder (645 km de Cuiabá). Uma mulher, que estava no carro, também ficou ferida.

 

execucao.jpg

 

A Polícia Militar informou que o casal estava trafegando pela via, quando foram “fechados” por um Siena. Após interceptar as vítimas, os assassinos desceram do carro e atiraram na direção dos ocupantes.

 

Dieferson foi atingido diversas vezes e morreu ainda no local. A esposa, que não teve o nome revelado, foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. O estado de saúde dela não foi informado. Os bandidos fugiram após o crime. 

 

Policiais da região saíram em busca dos criminosos, mas até a publicação da matéria ninguém havia sido identificado ou preso.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Ficha criminal

 

Durante o registro de boletim de ocorrência, os policiais revelaram que Dieferson era conhecido como “Doideira” e possuía diversas passagens criminais por participar da explosão de caixas eletrônicos na cidade de Matupá (720 km de Cuiabá).

 

Dieferson era integrante de uma quadrilha especializada em ataques a bancos.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto