Quinta-Feira, 24 de Maio de 2018, 07h:59

Tamanho do texto A - A+

Homem é espancado após roubar mulher e passar mão nas partes íntimas de criança

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (22), J.A.S, de 36 anos, suspeito de roubar e estuprar uma menina de 7 anos, no bairro Guaicurus, em Cuiabá. O criminoso foi detido por populares ao ser reconhecido pela vítima.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

algemado/Policia militar

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais do 3º Batalhão foram acionados com a denúncia de que um homem estaria sendo espancado por populares na Rua São Vicente.

 

No endereço, os militares encontraram o suspeito com várias lesões pelo corpo. Ao questionar a mãe da vítima, ela disse que o acusado teria cometido o assaltado e durante a ação criminosa tentou matá-la com uma faca e ainda passou a mão nas partes íntimas da sua filha.

 

Logo após o crime, a mulher conseguiu pedir ajuda e chamaram vizinhos. As testemunhas espancaram J.A.S.

 

Durante as agressões, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. O estado de saúde dele não foi informado.

 

Depois, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto