Domingo, 21 de Abril de 2019, 14h:44

Tamanho do texto A - A+

Homem é encontrado morto com perfurações de faca e sinais de paulada na cabeça

Por: KHAYO RIBEIRO

Um homem foi encontrado morto com duas perfurações por faca e marcas de paulada na cabeça, na manhã deste domingo (21), em Peixoto do Azevedo (675 Km de Cuiabá). As informações recebidas pela polícia dão conta que a vítima, identificada como E.S., 34 anos, estaria bebendo em frente à casa na noite anterior e que, pela manhã deste domingo, já foi encontrada sem vida em sua residência. Equipes da Polícia Militar (PM) continuam em diligência na busca do responsável pelo crime.

reprodução

faca ilustração

 Imagem ilustrativa

Conforme o registro policial, a guarnição do 22° Comando da PM se dirigiu ao bairro Bela Vista, em Peixoto do Azevedo, a fim de averiguar a denúncia de homicídio. No local, os agentes constataram a veracidade do fato e acionaram à Polícia Civil juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Quando o perito chegou ao local, ficou constatado que a vítima sofreu dois golpes de faca, um na região das costas e outro no peito. O perito averiguou, também, que E.S. recebeu pauladas na cabeça. A faca e o pedaço de madeira que teriam sido utilizados na ação estavam no local.

Em conversa com a testemunha, a polícia apurou que a vítima foi vista pela última vez na noite de sábado (20) – ocasião em que estava bebendo em frente à sua casa.

As circunstâncias da morte de E.S. serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
Prefeitura de VG - Aniversário de Várzea Grande 152 anos

Bolsonaro mostra ao SBT cicatrizes de cirurgia após levar facada

Programa Palavra Literária | 01 | Caio Ribeiro