Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019, 14h:53

Tamanho do texto A - A+

Homem com mandado de prisão por homicídio é preso pela Polinter

Por: REDAÇÃO

Mais um procurado pela Justiça, com mandado de prisão em aberto, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Gerência Estadual de Polinter e Capturas, na quinta-feira (22.08), em Várzea Grande.

Edeilde dos Santos, 32, estava com ordem de prisão decretada pelo Poder Judiciário, acusado de homicídio qualificado. Ele também é investigado pela autoria de outros delitos, como furto qualificadoe associação criminosa, cometidos na cidade de Barra do Bugres (168 km a Médio Norte).

De posse do mandado judicial,  a equipe do Núcleo de Buscas e Capturas da Polinter, passou a diligenciar para levantar o paradeiro do foragido. 

Após trabalho de campo, Edeilde dos Santos, que vinha trabalhando como açougueiro, foi surpreendido pelos investigadores da Polinter, na tarde de quinta-feira (22), numa via pública do bairro Jardim Glória, Várzea Grande.

Em cumprimento ao pedido de prisão, o suspeito foi encaminhado até a Polinter para providências. Na sequência o conduzido foi apresentado em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1







Mais Comentadas