Quinta-Feira, 30 de Março de 2017, 15h:45

Tamanho do texto A - A+

Guarda Municipal usa arma taser e evita que jovem cometa suicídio em Várzea Grande

Por: JESSICA BACHEGA

A ação rápida e eficaz de servidores da Guarda Municipal de Cuiabá conseguiu evitar que um rapaz cometesse suicídio, na noite de quarta-feira (29), em Várzea Grande. O jovem de 29 anos estava trancado em casa com uma faca em mãos e ameaçava tirar a própria vida.

 

Reprodução

forca

 Corda preparada pelo rapaz

Um dos agentes contou que a equipe foi acionada para atender a ocorrência na casa da vítima e que chegando ao endereço a irmã e o cunhado do rapaz estavam desesperados temendo o pior. 

 

O rapaz estava trancado dentro de casa e fugiu para o banheiro quando os guardas conseguiram entrar no imóvel. “Entramos no cômodo e conseguimos desarmar o rapaz e evitar que ele se esfaqueasse ou fizesse coisa ainda pior”, relatou o guarda.

 

O jovem foi contido após um disparo não letal com a arma taser (de choque). Ao cair, ele foi imobilizado e logo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase, para medicação e acompanhamento. 

 

O que chamou atenção dos agentes é que na varanda da casa do rapaz ele já tinha uma corda presa junto a viga do telhado com um nó de forca preparado. “Ele já tinha deixado a corda amarrada no fundo do quintal para se enforcar”, relatou. 

 

 

O rapaz permaneceu sob observação na unidade médica e logo após seria transferido para uma clínica de tratamento. Os familiares, desesperados, pedem oração à vítima, que segundo eles, passa por um momento de turbulência na vida.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto




Últimas Notícias