Quarta-Feira, 05 de Setembro de 2018, 15h:18

Tamanho do texto A - A+

Filmagem mostra assassinato de empresário em frente a supermercado

Por: LUIS VINICIUS

O empresário Claudiomir Scartezine, de 65 anos, foi executado por dois criminosos em frente ao supermercado em que era proprietário, no bairro Vila Santana, na manhã desta quarta-feira (5), na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

 

Reprodução

comerciante morto claudiomiro

 

Câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento gravaram toda a ação criminosa. No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver a dupla armada chegando no local e correndo em direção à vítima, que estava sentado em um dos caixas do estabelecimento.

 

Em seguida, os assassinos se aproximaram e atiraram várias vezes na direção de Claudiomir. Após o crime, os bandidos fugiram a pé do local.

 

Clientes e funcionários acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas quando os militares chegaram ao endereço o empresário já estava morto.

 

O corpo de Claudiomir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito exame de necropsia.

 

Policiais militares da região saíram em rondas, mas até a publicação da matéria, nenhum dos criminosos foi identificado ou preso.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil de Sinop. A primeira hipótese levantada pelos agentes é que a morte do empresário tenha sido encomendada. A possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) também não está descartada.

 

 

Veja o vídeo

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto




1 Comentários

Carlos Nunes - 05/09/2018

Qual é o candidato a presidente da república, que o crime organizado, as facções, os traficantes nacionais e internacionais, não quer que seja eleito DE JEITO NENHUM? Bolsonaro com certeza...agora com o General como vice ficou ainda melhor. Então vamos cravar o voto no Bolsonaro mesmo. Ano passado foram assassinados no país 64 MIL PESSOAS, em 2108 vai ser muito mais. Pois é, vivemos essa Guerra Civil...enquanto a esquerda brasileira quer saber quem matou HERZOG...o novo presidente tem que impedir que milhares de pessoas continuem sendo assassinada pela bandidagem. Somando a estatística de assassinatos do FHC pra cá (Lula, Dilma, Temer) dá quase 1 MILHÃO DE PESSOAS. E tem gente que ainda fica preocupada em saber se existe alguma Guerra em algum lugar do mundo..PRA QUE? A mortandade é por aqui mesmo.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA