Sábado, 16 de Março de 2019, 10h:47

Tamanho do texto A - A+

Filho é preso por agredir pai com tapas no rosto em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 41 anos, identificado como, R. M. S., foi preso pela Polícia Militar após desferir tapas no rosto do seu pai, um idoso de 70 anos. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (15), no bairro Brasil 21, em Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

O crime foi denunciado pelos familiares do suspeito. Uma testemunha chamou a Polícia Militar afirmando que um idoso havia sido agredido pelo filho.

 

Quando os policiais chegaram na residência, foram informados que o suspeito é usuário de entorpecente e sempre furta objetos da casa, na qual mora com o pai.

 

O denunciante disse ainda que antes das agressões, o suspeito furtou duas panelas no valor aproximado de 800 R$ de seu pai. Depois disso, o homem explicou que vendeu os objetos por 40 R$.

 

Após a venda do utensílio, a vítima teria questionado o filho em qual local ele teria vendido as panelas. O suspeito teria se negado a passar a informação e os dois se desentenderam.

 

Durante a confusão, o filho teria desferido tapas no rosto do idoso. Após o fato, R. M. S., foi encaminhado à Central de Flagrantes por crimes de lesão corporal e furto.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1







Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
INFORME PUBLICITÁRIO GCOM - Combate à Dengue, Zika e Chikungunya em MT

INFORME PUBLICITÁRIO - Combate as Infecções Sexualmente Transmissíveis

16º FESTIVAL DAS FLORES CUIABÁ 2019