Domingo, 14 de Julho de 2019, 10h:25

Tamanho do texto A - A+

Familiares denunciam avô que teria desferido golpe com madeira contra rosto de mulher

Por: KHAYO RIBEIRO

Uma ocorrência de lesão corporal contra uma mulher de 55 anos, que teria sido golpeada com um pedaço de madeira pelo próprio marido, foi denunciada à Polícia Militar (PM) no final da tarde sábado (13), em Juína (730 km de Cuiabá). Os familiares da vítima contaram à polícia que o homem chegou a sua residência, localizada em uma zona rural do município, agindo de forma muito violenta e aparentando sinais de embriaguez.

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

Os policiais militares foram acionados para atenderem a uma ocorrência em que duas crianças estariam parando veículos e pedindo socorro próximo ao Posto Figueira, na Rua Nossa Senhora do Carmo. No local, as crianças narraram aos militares que o avô delas, identificado com J.E. tinha realizado um disparo de arma de fogo e estava ameaçando os filhos.

Em aparente estado de choque, os menores relataram que foram passear na casa dos avós, acompanhados de sua mãe e tio, quando o patriarca da família chegou ao local e iniciou uma briga com os presentes. Assustadas com a discussão, as crianças fugiram do local e foram pedir socorro.

Diante do relato dos menores, os PMs se dirigiram à casa onde o incidente aconteceu. No interior da residência, os policiais encontraram a avô das crianças com um ferimento no rosto. Quando questionada sobre o machucado, a mulher de 55 anos, que não teve a identidade divulgada, disse que foi agredida pelo esposo com um pedaço de madeira.

A vítima relatou, também, que seu esposo chegou à residência bêbado e não aceitou os conselhos dos filhos, tendo iniciado uma discussão com os familiares. Durante a briga, o homem avançou contra a senhora de 55 anos, o que fez com que os presentes tentassem proteger a mulher.

O suspeito, então, teria perseguido o filho com uma foice. Diante da situação, a filha fugiu à procura dos dois menores.

Conforme o boletim de ocorrências, o suspeito fugiu para uma região de mata próxima no momento em que os policiais chegaram à casa. Na residência, foram apreendidas diversas armas de fogo de variados calibres.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas