Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019, 10h:10

Tamanho do texto A - A+

Família pede ajuda na busca por adolescente desaparecida em Cuiabá

Por: JOAO AGUIAR

A família de Luana Martins Margotti pede ajuda na localização da adolescente de 17 anos, desaparecida na terça-feira (18), no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.

Arquivo Pessoal/Montagem

luana martins margotti desaparecida

A última vez que Luana foi vista foi na tarde dessa terça, após chegar da escola. O pai da jovem disse que ela entrou em casa, juntou algumas roupas e saiu de casa em um carro de aplicativo.

Os pais da adolescente estão tentando localizar imagens das câmeras de segurança da rua para saber a placa do veículo em que ela saiu, e assim, tentar buscar o paradeiro de Luana.

As informações divulgadas pela família à polícia apontam que a jovem trajava uma camiseta de uniforme do colégio Salesiano São Gonçalo e legging azul marinho com listra vermelha na lateral.

Aqueles que tiverem informações que possam contribuir na busca pela adolescente desaparecida podem entrar em contato com o pai da jovem pelo número (65) 98115-6435. As informações podem ser passadas também para o Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pelo número (65) 3901-4823.

Avalie esta matéria: Gostei +5 | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto